Volante Olívio anuncia a saída do CRB: "Chegou o momento de partir" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Volante Olívio anuncia a saída do CRB: "Chegou o momento de partir"

 Jogador usou uma rede social para se despedir da torcida regatiana

O volante Olívio usou o Instagram neste domingo para comunicar seu desligamento do CRB. Na postagem, o jogador destacou o tempo que vestiu a camisa regatiana e agradeceu o apoio da torcida.

- Agora chegou o momento de partir. Tenho certeza que vou sentir muita falta da nação e de todos os funcionários do clube, que sempre me trataram com muito carinho. Saio com a cabeça erguida porque sei que fui vencedor e lutei até o fim vestindo o nosso manto vermelho e branco. Obrigado, Clube de Regatas Brasil. Obrigado a todos do fundo do meu coração... Espero que não seja um adeus, mas sim um até logo. 

Olívio chegou ao CRB em 2014. Com boas atuações e muita raça em campo, logo se tornou ídolo. Em 2016, foi pego no exame antidoping e precisou cumprir quatro anos de suspensão. Voltou em dezembro do ano passado, contra o América-MG, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Depois do retorno aos gramados, Olívio disputou nove jogos pelo CRB. A última atuação foi contra o CEO, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Divulgação ascom - CRB