Geovane volta ao time do CSA contra o Sampaio, e lesionados vão ser reavaliados para sábado - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Geovane volta ao time do CSA contra o Sampaio, e lesionados vão ser reavaliados para sábado

 Elenco azulino treinou na manhã deste domingo, no CT do Nelsão

O técnico Bruno Pivetti, do CSA, terá uma semana cheia para preparar a equipe que pretende escalar contra o Sampaio Corrêa. Geovane, que cumpriu suspensão diante do Náutico, na última sexta-feira, deve voltar ao time. 

Na estreia da Série B, Pivetti também não contou com o atacante Dellatorre, que se recupera de uma lesão nas costas, Bruno Mota (dores nas costas) e Gabriel (desgaste muscular). Eles serão reavaliados durante a semana. Contra o Náutico, Aylon, Marco Túlio e Iury formaram o trio ofensivo.

Bruno Pivetti mandou a campo a formação com: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa (Ítalo); Gabriel Tonini (João Victor), Silas (Marquinhos) e Nádson; Aylon (Patrick Brey), Marco Túlio (Silvinho) e Iury.

Neste domingo, o atacante Silvinho falou sobre os desfalques na estreia do Brasileiro.

- São jogadores que fazem falta, estavam numa sequência e jogando bem. Nós temos que ter uma mentalidade que se quisermos almejar alguma coisa na competição, temos que ter um grupo forte... São jogadores de grande qualidade, fazem falta, mas quem entrar tem que dá conta do recado. 

No sábado, o CSA recebe o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada da Série B. O jogo está marcado para as 16h30, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA