CRB x Remo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Remo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 1ª rodada da Série B

CRB e Remo se enfrentam na tarde deste sábado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília) e vale pela primeira rodada da Série B do Brasileiro. 

Nesta tarde, a partida não terá a presença de público por causa da pandemia da Covid-19 e do protocolo adotado pela CBF.

O CRB inicia a competição nacional com mudanças na comissão técnica e no elenco. Fez mexidas importantes depois de perder o título alagoano na semana passada. Segunda-feira, o técnico Roberto Fernandes foi substituído por Allan Aal, que conquistou o acesso para a Série A na última temporada, com o Cuiabá. Ele foi regularizado na quinta e estreia neste sábado.

Também deixaram o clube nesta semana o zagueiro Eduardo Moura, os atacantes Lucão e Luidy e o volante Jiménez. A saída abriu espaço para contratações. Chegaram ao CRB os atacantes Alisson Farias (ex-Vitória) e Vitão (ex-América-MG), além do lateral-direito Celsinho (ex-Vila Nova) e do volante Marthã, emprestado pelo Ceará.

O Remo retorna à Série B depois de 14 anos. Foi vice-campeão da Série C na última temporada e projeta um bom desempenho. A expectativa no clube é que o técnico Paulo Bonamigo promova a estreia de, pelo menos, dois reforços contratados para o Brasileiro.

Desde o fim do Parazão, chegaram ao elenco os zagueiros Romércio e Suéliton, os atacantes Rafinha e Jefferson, além do volante Paulinho Curuá.

CRB - Técnico: Allan Aal


Quinta-feira, o técnico Allan Aal, o centroavante Vitão e o voltante Marthã foram regularizados na CBF e vão para o jogo. O atacante Alisson Farias e o lateral Celsinho ainda não foram inscritos. 

Até pelo pouco tempo de trabalho, Allan deve manter a base que enfrentou o CSA no último sábado, pela decisão do Campeonato Alagoano. A novidade deve ser a entrada do atacante Ewandro. Assim, Hyuri segue como referência ofensiva.

Remo - Técnico: Paulo Bonamigo


Dos reforços contratados, os mais cotados para jogar em Maceió são Suéliton, tomando a vaga do criticado Fredson na defesa, e Rafinha, que pode tomar o lugar de Dioguinho, artilheiro da temporada, mas que foi afastado da equipe após ser flagrado em uma casa de shows de Belém, durante a pandemia.

Além disso, Wellington Silva, titular da lateral-direta azulina, ainda se recupera de uma lesão muscular e deve ficar no banco. Quem pode substituir o lateral é Thiago Ennes, que, inclusive, jogou as duas últimas partidas pelo clube no Parazão como titular. Além de Dioguinho, não viajaram para Maceió o meia Thiago Miranda, também afastado por estar em uma festa em Belém, e o volante Paulinho Curuá, por opção técnica.


CRB - Técnico: Allan Aal


Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson, Ewandro e Hyuri. 

Quem está fora: Diego Ivo (joelho), Alisson Farias (não regularizado) e Celsinho (não regularizado).

Remo - Técnico: Paulo Bonamigo


Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Suéliton (Fredson) e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Rafinha), Renan Gorne e Lucas Tocantins.

Quem está fora? Dioguinho (afastado), Thiago Miranda (afastado) e Paulinho Curuá (não relacionado).


Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE)
Assistente 2: Bruno César Chaves Vieira (PE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos