Com uma baixa no elenco, CSA se reapresenta nesta terça-feira e já pensa na estreia da Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com uma baixa no elenco, CSA se reapresenta nesta terça-feira e já pensa na estreia da Série B

 Após a conquista do Alagoano, elenco azulino volta ao trabalho no CT do Nelsão

CSA agora só pensa na Série B. Na tarde desta terça-feira, o elenco se reapresenta e começa a trabalhar de olho na estreia do Brasileiro. 

A novidade no retorno às atividades será a ausência do atacante Rodrigo Pimpão. Após a conquista do Campeonato Alagoano, o jogador anunciou o acerto com o Operário-PR e se despediu da equipe alagoana.

Por enquanto, a diretoria do Azulão não fala em reforços. Executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana disse que vai aguardar o início da competição nacional para avaliar o desempenho dos jogadores e, só então, partir para o mercado.

Certo mesmo, de acordo com o dirigente, é que o técnico Bruno Pivetti pretende utilizar Patrick Brey como atacante de velocidade. Com isso, umas das primeiras contratações deve ser a de um lateral-esquerdo.

Quem vai ser reavaliado pelos médicos é o centroavante Dellatorre, que sofreu uma forte pancada nas costas durante o primeiro jogo da decisão contra o CRB. Por isso, foi vetado na finalíssima do Alagoano. Se ele não puder atuar na primeira rodada da Série B, Bruno Mota é uma opção. Iury Castilho também pode comandar o ataque.

A estreia do Azulão na Série B está marcada para a próxima sexta-feira. Às 21h30, o Azulão encara o Náutico, fora de casa, no Estádio dos Aflitos.

A escalação base do CSA na primeira rodada do Brasileiro deve ter: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Bruno Mota.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA