Estudo tático, detalhes nos treinos e marcação alta: conheça o estilo de Allan Aal, novo técnico do CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Estudo tático, detalhes nos treinos e marcação alta: conheça o estilo de Allan Aal, novo técnico do CRB

 Treinador vai iniciar o trabalho nesta terça no Ninho do Galo

Allan Aal vai se apresentar na tarde desta terça ao CRB. Técnico da nova geração, ele tem apenas 42 anos e busca afirmação na carreira. 

Allan é mais um estudioso do futebol que chega ao futebol alagoano. É detalhista nos treinamentos e trabalha, por exemplo, com enorme cuidado a bola parada. Ensaia, planeja e repete.

Fora de campo, procura se atualizar em leituras com assinatura de Jürgen Klopp, do Liverpool, e de Guardiola, do Manchester City. Tenta aplicar também esses conceitos dentro do possível nos times que trabalha.

O novo técnico do Galo diz que tenta tirar o máximo do potencial de cada atleta. Faz adaptações no esquema para extrair o melhor da equipe.

Nesta semana, Allan vai encontrar um elenco do CRB em transformação. A diretoria mudou os rumos do time depois da perda do bicampeonato estadual.

Segunda-feira, saíram, além do técnico Roberto Fernandes, o centroavante Lucão, o atacante Luidy e o volante Jiménez. Foram contratados o atacante Alisson Farias (ex-Vitória), o centroavante Vitão (ex-América-MG) e o volante Marthã (ex-Ceará). Outros nomes virão.

Allan Aal terá pouco tempo de trabalho até a estreia na Série B. Começa nesta terça e coloca o time em campo no próximo sábado, às 16h, contra o Remo, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Thomaz Marostegan - ascom - Guarani FC