CRB contrata o lateral-direito Celsinho, ex-CSA e Vila Nova - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB contrata o lateral-direito Celsinho, ex-CSA e Vila Nova

 Jogador tem 33 anos e reforça o elenco do Galo para a Série B

C CRB anunciou na noite desta quinta-feira o quarto reforço para o Brasileiro. Ex-CSA, o lateral-direito Celsinho fechou com o Galo e vai jogar agora no lado vermelho de Alagoas.

Ele está com 33 anos e seu último clube foi o Vila Nova/GO, onde conquistou o acesso da Série C para a B na última temporada. Celsinho chega ao CRB para dar opção para a lateral direita, que tem hoje Reginaldo como titular absoluto.

A diretoria do Galo não deu a informação precisa sobre a data da apresentação do reforço. Disse apenas que será "nos próximos dias".

Histórico recente

Celso disputou 17 partidas pelo Vila em 2021 e atuou pela última vez no domingo. Esteve em campo por 63 minutos no empate com o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano.

O lateral-direito atuou pelo CSA de 2017 a 2019 e começou no Pato Branco. Defendeu ainda o Juventude, Lajeadense, Bangu, Francisco Beltrão, Ypiranga-RS, Caldense, Cianorte, Novo Hamburgo e Grêmio Novorizontino.

Outros nomes

Além de Celsinho, o CRB contratou nesta semana os atacantes Alisson Farias (ex-Vitória) e Vitão (ex-América/MG) e o volante Marthã (ex-Ceará).

Perfil

Celsinho

Nome: Celsonil Santos de Macedo Júnior;
Posição: lateral-direito
Data de nascimento: 15/03/1988 (33 anos);
Nasceu em: São Bernardo do Campo/SP;
Últimos clubes: Vila Nova, Novorizontino, CSA, Novo Hamburgo, Cianorte, Caldense.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/la
foto Douglas Monteiro - ascom - Vila Nova