Náutico x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Náutico x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela primeira rodada da Série B

Náutico e CSA entram em campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), nos Aflitos, em jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo não terá a presença de público por causa da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela CBF. Curiosamente, os dois times se enfrentaram na última rodada da edição passada da competição. 

O Náutico chega para o jogo animado. O time vive ótimo momento sob comando de Hélio dos Anjos e acaba de ser campeão pernambucano, derrotando o Sport numa decisão - o que não acontecia havia 53 anos. O objetivo é largar bem para conquistar o acesso e evitar o sufoco do ano passado, quando brigou até o fim contra o rebaixamento

O CSA ganhou mais confiança com o título alagoano. Sábado, bateu o rival CRB nos pênaltis e conquistou a 40ª taça estadual. Nas entrevistas pós-jogo, todos os atletas disseram que esse bom momento vai influenciar no início do Brasileiro.

O clube diminuiu o investimento neste ano, mas o técnico Bruno Pivetti avisou que o objetivo maior é o acesso, até porque o CSA disputou a Série A em 2019 e foi o quinto da Série B na última temporada.

Náutico – Técnico: Hélio dos Anjos

A tendência do Náutico para o jogo é de manutenção. Com um time encaixado e com bom aproveitamento no ano, Hélio dos Anjos só mexe se tiver de mexer - em caso de lesão, por exemplo.

O titular mais arriscado de não ir para o jogo é Rhaldney, que sente dores nas costas. Se ele tiver condições, será titular. Caso contrário, Marciel surge como favorito para substituí-lo.

CSA - Técnico: Bruno Pivetti

O time tem problemas para a estreia no Brasileiro. Com desgaste muscular, os meias Gabriel e Bruno Mota não viajaram. Suspenso, o volante Geovane também está fora. As opções são o volante Gabriel Tonini e o meio-campista Silas.

O artilheiro Dellatorre é outra baixa importante. Ele se recupera de uma lesão nas costas e será substituído por Iury Castilho.


Náutico – Técnico: Hélio dos Anjos

Alexa Alves, Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo, Bryan, Rhaldney, Djavan, Jean Carlos, Erick, Vinícius, Kieza.

Quem está fora: Álvaro (lesionado)

CSA - Técnico: Bruno Pivetti

 Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury Castilho.

Quem está fora: Dellatorre (costas), Gabriel (desgaste muscular), Bruno Mota (desgaste muscular), Fabrício (lesão muscular) e Geovane (suspenso).


Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (BA)


Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Marlon Costa