Curinga do CSA, Gabriel diz estar recuperado da Covid e pronto para a decisão contra o CRB: "Jogador quer ir para campo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Curinga do CSA, Gabriel diz estar recuperado da Covid e pronto para a decisão contra o CRB: "Jogador quer ir para campo"

 Meia atuou como segundo volante no último sábado, mas pode atuar até no ataque

O meia Gabriel voltou a ser titular do CSA no primeiro jogo da final do Alagoano. Ele explicou na coletiva desta terça que precisou deixar de treinar neste mês por causa do novo coronavírus, mas está bem fisicamente, pronto para a decisão de sábado contra o CRB. 

- Eu tive a questão da Covid. Fiquei parado por dez dias. Treinei um dia, fui para o jogo semifinal, entrei, deu aquela queimada no peito, o que é normal. No primeiro jogo da final, pude atuar a partida toda. Corri bem, me senti bem e tô preparado para ajudar. 

Gabriel é um "curinga" para o técnico Bruno Pivetti. Polivalente, ele pode atuar como segundo volante, armador e até atacante. Ele falou sobre isso na coletiva.

O meia disse que o último clássico foi marcado pelo equilíbrio, e elogiou a marcação do CRB no primeiro tempo.

Sábado, a partir das 16h45, ninguém tem vantagem na decisão do Alagoano. Gabriel disse que a receita para o CSA conquistar a 40ª taça do estadual é simples.

Caso haja empate na final, o título alagoano vai ser definido nos pênaltis. Gabriel é um dos batedores do CSA.

- Pênalti é para matar o cara do coração, mas, se tiver que bater, tranquilamente, sempre bati pênaltis por onde passei. Só espero que a gente decida nos 90 minutos porque é sempre difícil nos pênaltis. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA