Vice-artilheiro do Campeonato Alagoano, Alan confirma sondagem do CRB: "Houve, sim" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Vice-artilheiro do Campeonato Alagoano, Alan confirma sondagem do CRB: "Houve, sim"

 Atacante do CSE tem cinco gols no estadual e vem chamando atenção

O atacante Alan, de 23 anos, é um nome que vem sendo observado pelo CRB para a disputa do Brasileiro. Vice-artilheiro do Campeonato Alagoano, com cinco gols, o camisa 9 do CSE é uma das revelações do estadual. 

Após o empate contra o Aliança, nesse domingo, na disputa do terceiro lugar do Alagoano, o jogador confirmou o interesse do Galo.

- Essa parte de sondagem fica mais com o meu empresário. Mas eu creio que houve, houve, sim, mas eu pedi a ele para não me falar nada, tô focado no CSE. Quero sair daqui e deixar o time numa Série D e possível Copa do Brasil para ele disputar no ano que vem.

Alan defendeu o CSE em 2019 e 2020 e disputou 13 jogos pela equipe nesta temporada. Marcou oito gols, três na Copa Alagoas e cinco no Campeonato Alagoano. Um deles saiu até contra o CRB, no empate por 1 a 1, pela sétima rodada da primeira fase do estadual.

O atacante foi formado pelo Cascavel, passou pela base do Grêmio e já defendeu Fluminense de Feira-BA, Itabaiana e Globo-RN.

A diretoria do CRB evita comentar o assunto, mas já adiantou que trabalha para reforçar a equipe para disputa do Brasileiro. A estreia do time na Série B está marcada para o dia 29 deste mês, contra o Remo, no Estádio Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto FAF TV