Federação Alagoana anuncia mudança de horário na final entre CRB e CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Federação Alagoana anuncia mudança de horário na final entre CRB e CSA

 Decisão do Alagoano está marcada para o próximo sábado, no Rei Pelé

A Federação Alagoana divulgou na noite desta segunda que houve uma alteração no horário da decisão do estadual entre CRB e CSA. Sábado, o clássico será disputado às 16h45 (de Brasília), para se adequar à grade de programação da Band. Antes, o jogo estava marcado para as 17h.

CRB e CSA não têm vantagem na partida. Depois de empatarem sem gols no primeiro jogo, eles entram na finalíssima em pé de igualdade. Caso outro empate seja registrado no Rei Pelé, a decisão vai para as cobranças de pênalti.

Suspensos?

Nenhum dos pendurados recebeu cartão amarelo no último clássico e CSA e CRB não têm atletas suspensos para a final do estadual.

Vagas

Por serem finalistas do estadual, CRB e CSA já estão garantidos na Copa do Brasil de 2022. Apenas o campeão, no entanto, entra direto na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. O vice vai participar do pré-regional.

Terceiro lugar

Quarta, às 16h, CSE e Aliança decidem em Palmeira dos Índios o terceiro lugar do Alagoano e uma vaga na Série D de 2022. Os times empataram no primeiro jogo, por 1 a 1, e outro resultado igual leva a disputa para os pênaltis.

Quem terminar em terceiro no Alagoano vai disputar uma vaga na Copa do Brasil de 2022 contra o ASA, campeão da Copa Alagoas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos