Pivetti elogia Tonini e Gabriel e diz que os dois podem ser considerados titulares do CSA: "Bem servidos no meio-campo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Pivetti elogia Tonini e Gabriel e diz que os dois podem ser considerados titulares do CSA: "Bem servidos no meio-campo"

 Treinador pode até escalar os dois na final do próximo sábado

O técnico Bruno Pivetti disse na coletiva de sábado que os meio-campistas Gabriel Tonini e Gabriel dão ótimas opções para equipe e podem até se considerar titulares do CSA. Ele vai fazer uma variação na escalação de acordo com a estratégia para cada partida. 

No primeiro jogo da decisão contra o CRB, Pivetti optou pela experiência de Gabriel. Tonini ficou no banco, entrou na etapa final e foi bem. Ficou a dúvida para o clássico do próximo sábado, às 16h45, e o treinador tratou de mantê-la.

O técnico também pode optar pelos dois jogadores na equipe. Gabriel pode ser o meia, no lugar de Bruno Mota, e Tonini fazer a função de segundo homem de meio-campo. Uma variação é colocar Gabriel no ataque e tirar Aylon.

Pivetti vai estudar a melhor formação ao longo da semana para tentar melhorar a qualidade de jogo do CSA. Sábado, o time não foi bem no primeiro tempo, não criou chances, mas evoluiu na etapa final, com as mudanças. Tonini entrou no lugar de Bruno Mota.

O meio-campista resumiu nesta segunda a sua função como segundo volante.

- Eu procuro destruir lá atrás e construir lá na frente. É importante ter essas características para fazer o jogo fluir - disse Tonini.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA