Pivetti conquista primeiro título estadual da carreira e valoriza grupo do CSA: "Mérito deles" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Pivetti conquista primeiro título estadual da carreira e valoriza grupo do CSA: "Mérito deles"

 Técnico do Azulão destaca equilíbrio do Campeonato Alagoano: "Extremamente desafiador"

O técnico Bruno Pivetti conquistou neste sábado o seu primeiro estadual. Aos 37 anos, o treinador do CSA valorizou o título de campeão alagoano, mas lembrou também das conquistas com a Tombense no começo da temporada. 

- É meu o primeiro título estadual como treinador. Neste ano, na Tombense, nós conquistamos a Recopa Mineira e o Troféu do Interior. Era também um grupo extremamente comprometido, batalhador, e que conseguiu chegar num objetivo do primeiro semestre, assim como nós agora no título do Alagoano - disse.

Para chegar à conquista do estadual, Pivetti apontou a força do grupo azulino.Para chegar à conquista do estadual, Pivetti apontou a força do grupo azulino.

Pivetti valorizou o Campeonato Alagoano e também destacou o equilíbrio da competição. Os dois clássicos das finais terminaram empatados e o CSA venceu nos pênaltis.

Bruno Pivetti também avaliou como foi a partida deste sábado. Na opinião dele, o CSA mereceu o troféu de campeão.

O treinador do CSA também disse que a qualidade técnica da partida deixou a desejar no segundo tempo.

Bruno Marques Fernandes Pivetti, de apenas 37 anos, começou a carreira no Audax. Foi o braço direito de Fernando Diniz. Depois, trabalhou no Athletico em 2016 e 2017 como auxiliar técnico de Paulo Autuori.

Na temporada 2017/2018, o treinador se transferiu para o Ludogoretz Razgrad, da Bulgária. Em 2019, foi repatriado pelo Vitória, onde trabalhou na coordenação da base, foi treinador e ficou até outubro de 2020.

Ainda no ano passado, Pivetti fechou com o Tombense. Em 14 partidas pela equipe, ele somou seis vitórias, seis empates e duas derrotas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA