Reginaldo chega aos 50 jogos pelo CRB e destaca: "Marca importante na minha carreira" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Reginaldo chega aos 50 jogos pelo CRB e destaca: "Marca importante na minha carreira"

 Titular absoluto, lateral chegou ao Galo em agosto de 2020 e já balançou a rede quatro vezes

A primeira partida da final do Campeonato Alagoano teve um significado especial para o lateral Reginaldo. No clássico desse sábado, ele chegou à marca de 50 jogos com a camisa do CRB.

Em entrevista o jogador de 28 anos comentou a importância deste número.

Titular absoluto, Reginaldo avaliou a atuação regatiana diante do rival e projetou a finalíssima, marcada para o próximo sábado.

- A equipe fez um bom jogo contra o CSA. Foi uma partida muito equilibrada em que as duas equipes buscaram a vitória. É o que se espera de um clássico e em uma final. O segundo jogo tem tudo para ser assim também. Os detalhes vão decidir tudo.

Reginaldo apontou também o crescimento do Galo e apontou o que não pode faltar a equipe para conseguir ficar com o bicampeonato estadual.

Reginaldo chegou ao clube em agosto de 2020, após indicação do técnico Marcelo Cabo. Desde então, assumiu a titularidade e é uma das principais peças da equipe. Antes de acertar com o Galo, o baiano, de Salvador, estava no Atlético-GO.

O lateral marcou quatro gols com a camisa regatiana. Na temporada passada, Reginaldo balançou a rede contra CSA, Confiança e Figueirense, pela Série B. Neste ano, ele comemorou um gol no clássico contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Ascom - CRB