Norberto é destaque do CSA contra o CRB e ganha até elogio do técnico adversário - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Norberto é destaque do CSA contra o CRB e ganha até elogio do técnico adversário

 Capitão azulino disse como conversa para motivar a equipe antes das partidas

CSA teve um personagem de destaque no empate contra o CRB, por 0 a 0, no primeiro jogo da final do Alagoano. Capitão da equipe, Norberto cumpriu bem o papel dentro de campo. É um dos pilares no esquema do técnico Bruno Pivetti. 

O lateral azulino comentou o equilíbrio que marcou a primeira partida das finais do Campeonato Alagoano.

- A gente sofreu no primeiro tempo, eles souberam controlar bem o nosso ponto forte, a gente esperou um pouco demais o time deles, mas no segundo tempo a gente voltou à nossa característica, conseguiu controlar bem o jogo, conseguiu criar jogadas e teve o controle total no segundo tempo... Assim como a gente poderia ter tomado um gol no primeiro tempo, eles poderiam ter tomado no segundo também, então, na minha visão, foi um empate justo. 

A atuação do jogador do Azulão foi motivo de comentário até mesmo do técnico rival, Roberto Fernandes. Na coletiva, o treinador do CRB disse como Norberto atrapalhou os planos dele.

Capitão da equipe, Norberto contou como conversa com o grupo antes das partidas e projetou a finalíssima do Alagoano.

O segundo jogo da final está marcado para o próximo sábado, às 17h, no Rei Pelé. De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate, o campeão será definido através das cobranças de pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA