Aliança x CSE: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Aliança x CSE: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre a disputa do 3º lugar do Alagoano

Aliança e CSE começam neste domingo, às 16h, a decidir o terceiro lugar do Campeonato Alagoano. Serão dois jogos: o primeiro no Estádio da Ufal, em Maceió. A partida de volta será quarta, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. 

O terceiro colocado do Alagoano garante uma vaga na Série D de 2022 e vai também enfrentar o ASA na seletiva da Copa do Brasil. De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate soma dos resultados, a decisão será nos pênaltis.

O Aliança vem de uma derrota para o CRB, por 2 a 1. Agora, o time faz o primeiro jogo contra o CSE em casa. Caçula do estadual, o time deixou para trás ASA, Murici e Coruripe e briga para chegar à Série D. A inédita classificação para a Copa do Brasil também faz parte do planejamento do clube.

Tradicional no futebol alagoano, o CSE mostrou força no estadual e voltou a figurar em os quatro primeiros. Terá agora a chance de brigar por uma vaga para uma competição nacional. Nas semifinais, a equipe de Palmeira dos Índios foi eliminada pelo CSA.

Aliança - Técnico: Estevam Soares

O bom desempenho do time contra o CRB, na partida de volta pela semifinal, deve fazer o treinador manter a formação. Para o jogo deste domingo, Estevam não tem baixa por cartões ou por lesão.

Nas semifinais, Jonathan ganhou a posição de Edmar no ataque. No meio-campo, o treinador pode optar também por uma formação mais ofensiva. Nesse cenário, ele troca o volante Elizeu pelo meia Kiko Alagoano.

CSE - Técnico: Jaelson Marcelino

Neste domingo, o treinador conta com a volta do lateral-esquerdo Jackson, que cumpriu suspensão contra o CSA. Caetano, titular na última terça-feira, deve ficar como opção.

O meia Stuart, que torceu o tornozelo, é dúvida. Por isso, Cleyton está de sobreaviso.


Aliança - Técnico: Estevam Soares

Diogo; Adriel, André Nunes, Gabriel e Maicon; Elizeu (Kiko Alagoano), Tauan e Diego; Filipe André, Luciano e Jonathan. 

Pendurados: André Nunes, Elizeu e Tauan

CSE - Técnico: Jaelson Marcelino

Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jean Pieter e Jackson; Jair Amaral, Emerson, Stuart (Cleyton) e Dakson; Luizinho e Alan. 

Quem está fora: Evandro (coxa)
Pendurados: Everlan, Cléber, Caetano, Evandro e Eduardo Bahia


Árbitro: José Ailton da Silva
Assistente 1: Benílson dos Santos
Assistente 2: Maria de Fatima Mendonça
Quarto árbitro: Gustavo da Silva

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - Aliança