Bola na trave não altera o placar: CRB acerta o poste duas vezes, mas perde para o Vasco - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Bola na trave não altera o placar: CRB acerta o poste duas vezes, mas perde para o Vasco

 Hyuri e Ewandro chegam perto do gol, mas a bola não entra e o adversário mata o jogo no contra-ataque

A música do Skank deu o mote para a matéria do CRB. "Bola na trave não altera o placar", cantava Samuel Rosa na década de 90. É exatamente isso. A frase de "É Uma Partida de Futebol" define a derrota do CRB neste sábado, em São Januário. 

Ficaram as lamentações. O CRB acertou o poste do Vasco duas vezes no segundo tempo, pressionou, teve mais posse e perdeu por 3 a 0.

As bolas na trave não alteraram o placar e pior: o adversário matou o jogo no contra-ataque. Uma partida até boa para o CRB se transformou num castigo.

A primeira bola na trave foi registrada aos cinco do segundo tempo. Hyuri recebeu na direita, cortou para o meio e mandou a pancada. O gol do CRB parecia até próximo, logo ali na esquina. Qual o quê.

Aos 23 minutos, a segunda bola no poste. Celsinho cruzou da esquerda e Ewandro, sozinho, tirou do goleiro Lucão. Por pouco.

O técnico Allan Aal mexeu, abriu o time e sofreu no contra-ataque. Léo Jabá e Marquinhos não desperdiçaram as chances do Vasco e construíram a vitória.

O treinador do CRB esperava um desfecho melhor.

- A gente teve o domínio da partida desde o primeiro minuto. Encurralamos o Vasco, tivemos o controle das ações, mas não aproveitamos o melhor momento. No segundo tempo, o Vasco recuou mais ainda, tivemos duas situações de bola na trave, por infelicidade. Desde o início do jogo, a gente poderia ter definido o placar e ter saído daqui com três pontos. A gente precisa ter um equilíbrio maior - lamentou Allan, na coletiva.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução Premiere