CSA x Londrina: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Londrina: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quinta rodada do Brasileiro

CSA e Londrina se enfrentam na noite deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo, marcado para as 20h30 (de Brasília), fecha a quinta rodada da Série B. 

O time alagoano tenta a primeira vitória na competição. Com dois empates e duas derrotas, o CSA aparece na parte de baixo da tabela. Na última terça-feira, empatou com o Guarani por 1 a 1, no Rei Pelé, e tem um aproveitamento de 16,7%. Para mudar esse desempenho, a direção azulina anunciou quatro reforços durante a semana: o meia Renato Cajá (ex-Ferroviária), o volante Yuri (ex-Bahia e Oeste) e os atacantes Reinaldo (ex-Athletico) e Dudu Beberibe (ex-4 de Julho). Desses, apenas Reinaldo está regularizado e pode estrear neste domingo.

O Londrina também busca uma recuperação e a primeira vitória na Série B. Em quatro jogos, são três empates e uma derrota. Na última partida, um empate por 2 a 2 com o Botafogo, em casa. A aposta está no desempenho como visitante: são cinco partidas seguidas sem perder longe do Estádio do Café e apenas uma derrota jogando fora de casa na temporada.

CSA - Técnico: Bruno Pivetti

O treinador terá a volta do volante Geovane, que cumpriu suspensão contra o Guarani, e do goleiro Thiago Rodrigues, recuperado de um quadro viral. Ele desfalcou o time nas duas últimas rodadas. A principal baixa é o lateral-direito Norberto, negociado com o Cruzeiro. Cristovam vai ser o substituto.

O zagueiro Fabrício treinou normalmente com o elenco e fica à disposição de Pivetti. Pode aparecer até entre os relacionados depois de um longo tempo entregue ao Departamento Médico. Autor do gol de empate contra o Bugre, Silvinho disputa posição com Iury.

Londrina - Técnico: Roberto Fonseca

O Tubarão conta com o retorno do goleiro César, que tinha ficado fora contra o Botafogo após apresentar febre. Ele está recuperado e deve entrar no lugar de Dalton. Já no meio-campo, Mossoró, que foi titular no último jogo, sofreu uma lesão muscular na coxa e foi vetado. Adenílson deve reassumir a posição. O time pode ter uma mudança também no ataque, com Salatiel ganhando a concorrência de Júnior Pirambu, autor de um dos gols no empate com o Botafogo.


CSA - Técnico: Bruno Pivetti

Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho (Iury), Yago e Dellatorre.

Quem está fora: Bruno Mota (lesão nas costas), Renato Cajá, Dudu Beberibe e Yuri (não foram regularizados).
Pendurados: Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre

Londrina - Técnico: Roberto Fonseca

César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Marcelo Freitas e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel (Júnior Pirambu) e Safira.

Quem está fora: Mossoró e Marcel (lesionados); William Correia e Victor Daniel (transição).
Pendurados: Safira.


Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)
Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa (TO)
Assistente 2: Samuel Smith Nobrega Silva (TO)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - ascom - Show de Bola