Contratações do CSA em 2021: até agora, diretoria fechou com 26 jogadores na temporada; veja a lista - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contratações do CSA em 2021: até agora, diretoria fechou com 26 jogadores na temporada; veja a lista

 Meia Renato Cajá e volante Yuri são as contratações mais recentes

O CSA abriu o cofre depois de um início ruim na Série B do Brasileiro. Nesta semana, a diretoria tentou corrigir os rumos do time na competição e anunciou quatro contratações: o meia Renato Cajá (ex-Ferroviária) e o volante Yuri (ex-Bahia e Oeste) , além dos atacantes Reinaldo (ex-Athletico) e Dudu Beberibe (ex-4 de Julho). 

No dia 10 de junho, o atacante Yago e o volante Giva Santos, emprestados também pelo Athletico, se apresentaram e até estrearam no empate de terça, por 1 a 1, com o Guarani. No total, o CSA contratou até agora 26 jogadores na temporada.

Antes do executivo Rodrigo Pastana fechar com o Cruzeiro, ele havia acertado com o lateral-esquerdo Kevyn (ex-Náutico). O reforço ganhou a disputa com Vitor Costa e foi titular nos últimos jogos.

Com a chegada do dirigente Raimundo Tavares ao futebol, o CSA foi com mais fome ao mercado e, oito dias, trouxe cinco jogadores e um medalhão, Cajá, para vestir a camisa 10.

Muita gente

O ataque foi o setor que recebeu mais reforços no ano. Até agora, contratados oito jogadores para o setor. Reinaldo e Dudu Beberibe ainda vão estrear.

Contratações do CSA em 2021

Goleiros: Darley (ex-Botafogo-SP), Pedro Caracoci (ex-Flamengo) e Raul (ex-Aimoré-RS)
Laterais: Vitor Costa (ex-Lens-FRA), Cristovam (ex-Guarani), Patrick Brey (ex-Cruzeiro) e Kevyn (ex-Náutico)
Zagueiros: Fabrício (ex-Paraná), Lucão (ex-Goiás), Matheus Felipe (ex-Juventus Jaraguá-SC) e Wellington (ex-Juventude);
Volantes: Silas (Dínamo Minsk - Bielorrússia), Giva Santos (ex-Athletico), Yuri (ex-Oeste) e Gabriel Tonini (ex-Caldense);
Meias: Ítalo (ex-Confiança), Bruno Mota (ex-Treze) e Renato Cajá (ex-Ferroviária)
Atacantes: Dellatorre (ex-Brasil de Pelotas), Marco Túlio (ex-Sporting B), Silvinho (ex-Albirex Niigata-JAP), Iury Castilho (ex-Portimonense-POR), Aylon (ex-Chapecoense), Yago (ex-Athletico), Reinaldo (ex-Athletico) e Dudu Beberibe (ex-4 de Julho).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA