Contratações do CRB em 2021: até agora, diretoria fechou com 22 jogadores na temporada; veja a lista - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contratações do CRB em 2021: até agora, diretoria fechou com 22 jogadores na temporada; veja a lista

 Último reforço anunciado pelo Galo foi o experiente Renan Bressan

CRB foi ao mercado e mexeu no elenco em 2021. Precisou reformular o grupo após o Campeonato Alagoano e, entre jovens e experientes, chegou a 22 contratações na temporada. A última delas foi o meia Renan Bressan, de 32 anos.

O perfil do reforços varia. Para a Série B, a diretoria contratou jogadores menos conhecidos, mas com uma base formada em times de destaque, casos do volante Marthã (ex-Ceará), do centroavante Vitão (ex-América-MG), do zagueiro Caetano (ex-Corinthians) e do lateral Alexandre Melo (ex-Vasco).

Os reforços de maior impacto para o Brasileiro foram o atacante Alisson Farias (ex-Vitória) e Bressan, que ainda não estreou. Eles vieram para jogar.

Despedida

Dos atletas anunciados durante a temporada, quatro não fazem mais parte do grupo: o volante Jorge Jiménez, o lateral-direito Luca Caio e os zagueiros Eduardo Moura e Matheus Stockl.

Aprovado

O centroavante Nicolas Careca foi indicado por empresários ao CRB e chegou a Alagoas para ser avaliado. A princípio, ficaria no time sub-23, mas foi bem nos treinos, chamou atenção e vai começar a ser relacionado pelo técnico Allan Aal para as partidas. Ele tem 24 anos, começou no Grêmio e defendeu o Estoril Praia em 2020.

Dois treinadores

O CRB começou o ano com Roberto Fernandes, mas dispensou o treinador depois da perda do Campeonato Alagoano. Allan Aal assumiu o comando do time em 25 de maio.

Contratações do CRB em 2021

Goleiros: Diogo Silva (ex-Ceará) e Ewerton (ex-América-RN);
Laterais: Celsinho (ex-Vila Nova), Luca Caio (ex-Athletico)*, Guilherme Romão (ex-Botafogo-SP) e Alexandre Melo (ex-Cuiabá);
Zagueiros: Eduardo Moura (ex-Anápolis)*, Caetano (ex-São Caetano), Diego Ivo (ex-Brasil de Pelotas), Frazan (ex-Fluminense), Matheus Mega (ex-Anápolis) e Matheus Stockl (ex-Atlético-MG)*;
Volantes: Marthã (ex-Ceará), Jorge Giménez (ex-Operário-PR)* e Jean Patrick (ex-Cuiabá);
Meias: Dudu (ex-Figueirense) e Renan Bressan (ex-Juventude);
Atacantes: Alisson Farias (ex-Vitória), Calyson (ex-América-MG), Ewandro (ex-Vitória), Nicolas Careca (ex-Estoril Praia-POR) e Vitão (ex-América-MG).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB