ASA poderá ter novidades no confronto deste sábado (19), contra o Murici - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA poderá ter novidades no confronto deste sábado (19), contra o Murici

 ASA treina pensando numa vitória sobre o Murici.

O treinador Ademir Fonseca, que vem sofrendo para escalar o ASA nos seus últimos compromissos, poderá ter o seu time um pouco menos fragilizado no duelo das 16h deste sábado (19), quando a equipe alvinegra estará enfrentando o Murici, confronto previsto para ser disputado no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici.

Os prováveis retornos do zagueiro Marcelo, recuperado do Covid-19, além do experiente meio-campista Carlos Magno, que estava contundido, deixam o técnico do "Fantasma das Alagoas" um pouco mais tranquilo.

O clube do Agreste alagoano também espera pelas regularizações do goleiro Thiago Passos e do volante Valdeir, para que os mesmos possam ser relacionados para esse importante compromisso.

Ainda seguirão desfalcando a equipe, os jogadores Dinda, Joanderson, Thiago Potiguar, Johnnattan, Henrique e Edson Kapa, cumprindo o período de isolamento estabelecido por conta do Covid-19, como também Deivison e Fernandinho, que permanecem lesionados.

Atualmente, por somar um único ponto nos dois jogos que disputou, o ASA está ocupando a lanterna do Grupo 4, do Campeonato Brasileiro da Série D.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto ascom - ASA