CRB x Brasil de Pelotas: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Brasil de Pelotas: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 6ª rodada da Série B

CRB e Brasil de Pelotas se reencontram no Brasileiro da Série B. Nesta terça, o jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O CRB vive um momento de instabilidade. Perdeu os últimos dois jogos fora de casa e precisa recuperar terreno no Brasileiro. O time, que chegou a aparecer no G-4, entra nesta sexta rodada na décima colocação, com sete pontos.

Embalado pela primeira vitória na Série B, o Brasil chega a Maceió para brigar por mais três pontos. Fora de casa, disputou duas partidas: uma derrota e um empate. No momento, ocupa a 12ª posição.

CRB - Técnico: Allan Aal

Equilíbrio foi a palavra mais citada pelo treinador nas últimas coletivas. O desafio de Allan é manter o bom desempenho ofensivo, mas estancar a sangria de gols sofridos pelo time. Foram 11 em 5 jogos.

Ele está preocupado com a questão física dos atletas e pode fazer três alterações. Caetano pode substituir o zagueiro Frazan, e Claudinei disputa posição com o volante Marthã.

Na lateral esquerda, a tendência é que Guilherme Romão volte no lugar de Alexandre Melo, machucado. O meia Renan Bressan estreou contra o Vasco e pode ser uma opção para começar a partida, depende do condicionamento físico.

Brasil de Pelotas - Técnico: Cláudio Tencati

Em relação à última partida, Tencati já tem Ícaro e Vidal disponíveis novamente. Mas não poderá contar com Gabriel Terra, expulso contra o Goiás. Paulo Victor voltou aos treinos após a Covid-19, mas não viajou. Já Júnior Viçosa completa os 10 dias de isolamento nesta terça. Dos lesionados, Luiz Fernando já treina, mas não jogará. Wellinton segue no departamento médico.

CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan (Caetano) e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Renan Bressan) e Diego Torres; Alisson Farias, Ewandro (Renan Bressan) e Hyuri.

Quem está fora: Alexandre Melo (joelho), Diego Ivo (joelho) e Wesley (panturrilha)
Pendurados: Ewandro e Hyuri

Brasil de Pelotas - Técnico: Cláudio Tencati

Matheus Nogueira, Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Rômulo, Bruno Matias, Gabriel Pierini e Lucas Santos; Fabrício e Ramon.

Quem está fora: Gabriel Terra e Wellinton
Pendurados: Artur, Bruno Matias, Heverton e Ramon


Árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR)
Assistente 1: João Fábio Machado Bischilliari (PR)
Assistente 2: Weber Felipe Silva (PR)

Atualizado por www.programshowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - ascom - Show de Bola