Contratado pelo Zumbi, supervisor penedense Erivaldo Domício foi homenageado - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contratado pelo Zumbi, supervisor penedense Erivaldo Domício foi homenageado

 Erivaldo Domício foi homenageado em União dos Palmares

Considerado por muitos um dos melhores, ou melhor, supervisor/gerente de futebol de Alagoas, o penedense Erivaldo Domício foi contratado pelo Zumbi, da cidade de União dos Palmares.

Após ser peça importante na bela campanha protagonizada pelo CSE no último Campeonato Alagoano da Primeira Divisão, Domício foi contratado pela equipe da Zona da Mata alagoana para a disputa da Segunda Divisão de 2021.

Ao lado do treinador Jaelson Marcelino e do preparador de goleiros Beto, eles tentarão reconduzir a equipe interiorana à elite do futebol alagoano em 2022.

Logo na sua chegada, o conhecido "Ril ou Uril" foi homenageado pela Câmara de Vereadores de União, que reconheceu as qualidades do profissional ribeirinho, dando-lhe boas-vindas e desejando sucesso na atividade que será desenvolvida pelo mesmo no "Pantera Verde".

Bastante emocionado, Erivaldo Domício agradeceu a homenagem e prometeu fazer mais um grande trabalho, se empenhando ao máximo para conquistar mais um acesso na história do nosso futebol. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Erivaldo Domício