Escalação do CRB: Allan tem dúvida no meio-campo e deve promover a volta de Erik contra o Palmeiras - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CRB: Allan tem dúvida no meio-campo e deve promover a volta de Erik contra o Palmeiras

 Galo fecha confronto da Copa do Brasil na próxima quarta, às 19h

O técnico Allan Aal começa a montar sua base no CRB. Depois de quatro jogos no comando do time, ele fez alterações na equipe e não tem muitas dúvidas para o confronto de quarta, contra o Palmeiras, às 19h, em São Paulo. 

Uma mudança que ele fez para o jogo contra o Cruzeiro não pode ser repetida na Copa do Brasil. O atacante Alisson Farias já atuou na competição pelo Vitória e vai ser substituído por Erik. Ewandro e Hyuri completam o trio ofensivo para quarta.

Erik disse que o segredo para enfrentar um gigante do futebol é acreditar sempre na vitória.

- A Copa do Brasil é uma competição que sempre é muito equilibrada. Mesmo com a desvantagem que temos no confronto, podemos reverter o quadro e buscar a classificação. Não vamos deixar de acreditar nisso em momento algum. Vamos lutar muito para fazer uma partida perfeita - comentou Erik. 

Uma dúvida está no meio-campo. Domingo, Marthã começou o jogo no lugar do volante Claudinei e fez até um gol no Mineirão. Os dois ainda disputam posição.

Quem ganhou espaço na equipe foi Jean Patrick. Jogou bem contra o Cruzeiro, fez um golaço e deve ser titular contra o Palmeiras.

Reforço e baixa

Uma opção para Allan Aal é o zagueiro Caetano, emprestado pelo Corinthians. Ele foi regularizado na última segunda e pode estrear. Com uma lesão na panturrilha direita, o volante Wesley é o principal desfalque.

Uma provável formação para quarta tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri. 

Erik contou como o elenco está encarando esse jogo contra o Palmeiras.

O CRB precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Se ganhar por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB