Novo coordenador, reforços e reunião: CSA traça os planos para a sequência da Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Novo coordenador, reforços e reunião: CSA traça os planos para a sequência da Série B

 Raimundo Tavares inicia o trabalho nesta terça-feira no CT do Nelsão

Novo coordenador de futebol do CSA, Raimundo Tavares vai assumir o cargo nesta terça. Uma das primeiras ações no CT do Nelsão vai ser se reunir com o treinador Bruno Pivetti e a comissão técnica. Depois, o dirigente vai conversar com os jogadores. 

Raimundo elogiou o grupo, mas promete cobrar melhores resultados. Em dois jogos, o CSA somou apenas um ponto na Série B, está na 17ª colocação e precisa reagir com urgência.

Tavares acha que alguns atletas, como o atacante Aylon, por exemplo, ainda não desenvolveram todo o potencial na equipe. Espera uma rápida evolução.

Além do papo, o dirigente também vai buscar reforços. Podem chegar até cinco nomes nesse início de Série B.

O atacante Yago e o volante Geovane, do Athletico, acertaram com o CSA e são esperados nesta semana no Nelsão. Como ainda não se apresentaram, é difícil que atuem no sábado, contra o Vila Nova, fora de casa.

Retorno

Raimundo Tavares comandou o futebol do CSA, entre idas e vindas, do fim de 2015 até julho de 2020, quando se afastou. Ficou quase 11 meses longe da pasta. Após a saída do executivo Rodrigo Pastana para o Cruzeiro, ele voltou ao cargo.

Time

O técnico Pivetti tem uma base montada para a próxima rodada da Série B. A tendência é que o centroavante Dellatorre volte à equipe, no lugar de Iury Castilho. O artilheiro está recuperado da lesão nas costas e no sábado estará melhor condicionado.

Uma provável formação tem: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Marco Túlio, Silvinho e Dellatorre. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al 
foto Denison Roma