Juazeirense vence o ASA e assume a primeira colocação do Grupo 4 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Juazeirense vence o ASA e assume a primeira colocação do Grupo 4

 Cancão marca no segundo tempo, com Patrik e Ian, e chega a quatro pontos na Série D. Alvinegro sofre com a Covid

Embalado pela classificação na Copa do Brasil, o Juazeirense fez valer o mando de campo neste domingo e assumiu a liderança do Grupo 4 da Série D. No Estádio Adauto Moraes, bateu o ASA por 2 a 0, gols de Patrik e Ian no segundo tempo. O time alagoano sofreu com desfalques por causa da Covid. Não contou nesta rodada com sete atletas que foram infectados pelo novo coronavírus e sentiu o desgaste na etapa final.
Como fica?
O Juazeirense chegou a quatro pontos e ficou na liderança do Grupo 4 da Série B. Empatou o primeiro jogo e venceu o segundo. Com apenas um ponto em duas partidas, o ASA caiu para a oitava colocação.
A próxima
Sábado, o ASA visita o Murici no Estádio José Gomes da Costa e disputa um duelo alagoano na Série D. O jogo está marcado para as 16h. Nos mesmos dia e horário, o Juazeirense enfrenta o Bahia de Feira fora de casa.
Boa fase
O Juazeirense vive um mês especial. Quarta, venceu o Cruzeiro também no Adauto Moraes, por 1 a 0, e levou a decisão da vaga na Copa do Brasil para os pênaltis. Ganhou também por 3 a 2 e chegou às oitavas de final. Neste domingo, assumiu a liderança do Grupo 4 da Série D.
Surto de Covid
Sete jogadores do ASA não foram relacionados para o jogo deste domingo porque estão com Covid-19: o zagueiro Marcelo, o meio-campista Dinda, o atacante Edson Kapa, o meia Thiago Potiguar e o volante Johnnattan, além dos meio-campistas Henrique e Joanderson.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto CBF TV