CSA x Guarani: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Guarani: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela 4ª rodada do Brasileiro

CSA e Guarani se enfrentam às 19h (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. A partida em Maceió vale pela quarta rodada do Brasileiro da Série B e, em razão da pandemia, não tem a presença de público. 

Sem vencer no Brasileiro, o CSA é o 18º colocado, com apenas um ponto. No último sábado, o time perdeu para o Vila Nova, fora de casa, por 1 a 0, e irritou a torcida. Além do baixo aproveitamento neste início de campeonato, o que também chama atenção é que a equipe ainda não fez gol. A finalização é a dor de cabeça do técnico Bruno Pivetti.

O Guarani chega para a partida em busca de reabilitação depois de ser derrotado em casa para o Náutico por 3 a 1 na última rodada. Com o segundo melhor ataque, mas a terceira pior defesa da competição, o Bugre soma quatro pontos e aparece em oitavo lugar na tabela.

CSA - Técnico: Bruno Pivetti

Contra o Vila Nova, o goleiro Thiago Rodrigues não atuou por causa de um quadro viral. A tendência é que ele fique à disposição para o jogo desta terça. Se for vetado, Darley segue como titular.

Regularizados, o atacante Yago e o volante Giva Santos, que estavam no Athletico, podem estrear nesta terça. Yago é o mais cotado para começar jogando, no lugar de Silvinho.

Guarani - Técnico: Daniel Paulista

O Bugre tem quatro desfalques confirmados para a partida, já que não vai poder contar com o goleiro Rafael Martins, que sofreu uma fratura nos ossos da face durante treinamento na última quinta-feira, o meia Andrigo, com uma fascite plantar (lesão no pé), e o zagueiro Thales e o atacante Júlio César, que estão suspensos. Isso sem contar Eduardo Person, que não atua desde outubro de 2020 por conta de uma cirurgia no joelho.

Por outro lado, o técnico Daniel Paulista conta com a chegada do atacante Allanzinho, que veio por empréstimo junto ao Santos, foi regularizado nesta segunda-feira e está com a equipe em Maceió, à disposição para a partida. Além dele, o jovem Ian Carlo, que já vinha treinando com a equipe, foi relacionado pela primeira vez.


CSA - Técnico: Bruno Pivetti

Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Yago, Marco Túlio e Dellatorre.

Quem está fora: Bruno Mota (lesão nas costas) e Fabrício (coxa)
Pendurado: Marco Túlio

Guarani - Técnico: Daniel Paulista

Gabriel Mesquita, Pablo, Bruno Silva (Titi), Carlão e Bidu; Índio (Bruno Silva) e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis e Davó (Renanzinho ou Allanzinho); Lucão do Break (Davó).

Desfalques: Andrigo (fascite plantar), Rafael Martins (fratura na face) e Eduardo Person (recuperação de cirurgia no joelho); Thales e Júlio César (suspensos).
Pendurado: Régis.



Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos  - ascom - show de bola