Goiás x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Goiás x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada da Série B

Separados por dois pontos e apenas uma posição na tabela, Goiás e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O confronto direto vale pela 4ª rodada da Série B. 

Na quinta posição com cinco pontos, o Goiás vem de empate amargo diante do Cruzeiro. O time esmeraldino vencia por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu gol. Mesmo fora de casa, o resultado acabou frustrando os planos do clube de conquistar a segunda vitória seguida e de entrar do G-4 da competição. Agora o Verdão tenta fazer o dever de casa para espantar essa decepção.

O CRB vive sua melhor fase na temporada. Na semana passada, venceu Cruzeiro e Confiança pela Série B e eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. O elenco está desgastado, mas confiante. Com sete pontos, o Galo é o quarto colocado e espera se manter no G-4 nesta rodada.

Goiás - técnico: Pintado

O comandante esmeraldino não tem problemas entre os jogadores titulares e, se quiser, pode repetir a escalação dos dois últimos jogos.

CRB - técnico: Allan Aal

O treinador vai ser obrigado a alterar a equipe. Suspenso, o volante Marthã vai ser substituído por Claudinei. Uma dúvida está na lateral-esquerda. Alexandre Melo estreou sábado e disputa posição com Guilherme Romão. Allan também está de olho no relatório da fisiologia sobre os atletas. Dependendo do desgaste, pode ainda fazer uma ou outra mudança. Quem se recuperou de um desconforto muscular e viajou foi meia Diego Torres, grande destaque do time em 2021.


Goiás - técnico: Pintado

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno, Élvis e Dieguinho; Alef Manga e Bruno Mezenga

Quem está fora: Iago Mendonça e Albano (departamento médico)

CRB - técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo (Romão); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.

Quem está fora: Renan Bressan (não regularizado), Marthã (suspenso) e Wesley (panturrilha)
Pendurado: Guilherme Romão


Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistente 1: Leira Moreira da Cruz (Fifa/DF)
Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
Quarto Árbitro: Rubens Paulo do Santos (GO) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - Goiás