Bruno Pivetti aprova desempenho ofensivo do CSA contra o Guarani e reclama da arbitragem por gol anulado: "Absurdo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Bruno Pivetti aprova desempenho ofensivo do CSA contra o Guarani e reclama da arbitragem por gol anulado: "Absurdo"

 Treinador vê evolução da equipe, principalmente no segundo tempo: "Caminho certo"

O técnico Bruno Pivetti elogiou a atuação do CSA no empate por 1 a 1 com o Guarani, no Rei Pelé, pela Série B. Na coletiva desta terça, ele disse que o time foi mais contundente, criou muito mais que o adversário no segundo tempo, mas foi prejudicado pela arbitragem. 

O trio desta terça foi catarinense, com Luiz Augusto Silveira no apito, e Kleber Lúcio Gil e Thiaggo Americano nas bandeiras.

Pivetti considerou inadmissível o erro do assistente Kleber Lúcio no lance do gol anulado de Dellatorre, aos 25 do segundo tempo.

- Na verdade, eu vi o Guarani equilibrando um pouco mais o jogo no primeiro tempo. E se trata de uma boa equipe, muito bem treinada. No segundo tempo, eu vi um domínio do CSA. Criamos excelentes oportunidades de gol. Fizemos um gol, com Silvinho, tivemos oportunidades cara a cara, com Yago, Kevyn e Dellatorre, e tivemos também um gol anulado de forma duvidosa (de Matheus Felipe) e outro foi um absurdo, o gol anulado do Dellatorre. Ali tem um desvio do Bruno Silva e, com isso, começa uma segunda jogada - reclamou Pivetti. 

O técnico do CSA gostou da produção ofensiva da equipe, mas espera ainda um melhor aproveitamento contra o Londrina, no próximo domingo, também no Rei Pelé.

Com dois pontos, o CSA está na 17ª colocação da Série B, mas vai perder pelo menos uma posição até o fim da rodada. Com um ponto cada, Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30.

Atualizado por www.programshowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA