Allan Aal fala em pênalti não marcado e diz que o CRB não merecia a derrota contra o Goiás: "Encurralamos o adversário" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal fala em pênalti não marcado e diz que o CRB não merecia a derrota contra o Goiás: "Encurralamos o adversário"

 Treinador destaca que o time soube impor seu jogo mesmo na casa do adversário

Técnico do CRB, Allan Aal achou que a vitória do Goiás por 1 a 0 foi injusta. Na coletiva desta terça, ele disse que o time soube se impor na casa do adversário nesta rodada da Série B, teve um pênalti não marcado e criou chances que poderiam ter mudado o placar.

Allan reconheceu que o desgaste pela sequência de jogos grandes continua pesando, mas exaltou a capacidade de reação da equipe.

Allan disse ainda que vai pedir ao grupo mais atenção nas jogadas de bola parada. Foi assim que o time sofreu o gol de Bruno Mezenga, no primeiro tempo.

- É um fator que a gente tem que corrigir nesse curto espaço de tempo, mas o adversário tem uma estatura muito grande, tem um bom batedor, que acabou fazendo a diferença. A gente vai procurar conversar com os atletas e, principalmente, dar confiança para que o time tome as decisões certas, principalmente nas bolas paradas, e não sofra uma derrota por uma bola. Isso é uma coisa que machuca bastante, e a gente sabe que não merecia esse resultado. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB