Na coletiva, Cajá fala sobre semana turbulenta do CSA, condicionamento físico e poder da bola parada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Na coletiva, Cajá fala sobre semana turbulenta do CSA, condicionamento físico e poder da bola parada

 Armador está regularizado e pode estrear contra o Cruzeiro

O meia Renato Cajá foi apresentado na tarde desta sexta à imprensa alagoana. A princípio, a coletiva do reforço do CSA seria na última quinta, mas a queda da diretoria de futebol atrapalhou os planos.

Na entrevista, Cajá até falou sobre esse momento de turbulência do clube. Ele disse que o grupo vai saber absorver essa dificuldade e se fechar ainda mais para buscar os resultados em campo.

- Eu já vivi momentos piores do que a gente viveu, o que já passou, né? É algo que sempre acontece, mas aqui foi bem explícito. Às vezes acontece, mas fica um pouco mais abafado em alguns clubes, mas o importante é que tudo já passou e a gente precisa pensar agora nesse jogo contra o Cruzeiro e buscar esse crescimento na tabela, né? A gente sabe que sempre acontecem situações políticas, mas o grupo tem que estar sempre blindado. A gente sabe disso, tem no grupo jogadores experientes aqui e a gente vai se blindar para que possa estar dentro de campo o mais focado possível .

Cajá, de 36 anos, não atua desde o dia 14 de maio, quando a Ferroviária enfrentou o São Paulo. Ele disse que ainda está se recondicionando fisicamente e, aos poucos, vai chegar ao ritmo ideal.

O meia foi regularizado nesta semana na CBF e pode estrear domingo contra o Cruzeiro, às 20h30, no Rei Pelé.

O armador também falou de uma de suas especialidades, as cobranças de falta. No último jogo que disputou, Cajá fez até um golaço contra o São Paulo.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA