Técnico Allan Aal esbraveja contra arbitragem após derrota do CRB: "Poucas vezes eu fui roubado assim" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico Allan Aal esbraveja contra arbitragem após derrota do CRB: "Poucas vezes eu fui roubado assim"

 Treinador reclama de expulsão no primeiro tempo, de gol irregular do Avaí e ainda cita pênalti não marcado em Nicolas Careca

Allan Aal começou a coletiva do CRB de forma diferente. Normalmente, o técnico não se enerva na entrevista, fala pausadamente e procura buscar explicações táticas para analisar o desempenho do time em campo. 

Nesta sexta, arbitragem tirou mesmo o treinador do sério. Ele reclamou muito da expulsão do meia Renan Bressan, aos 18 do primeiro tempo, e do polêmico gol marcado por Jonathan, que deu a vitória ao Avaí por 1 a 0, na Ressacada, pela sétima rodada da Série B.

O árbitro paraense Djonaltan Costa de Araújo comandou a partida, tendo como assistentes Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA). Allan não poupou o trio das críticas.

Poucas vezes eu fui roubado assim por uma arbitragem. Até vou abrir mão de falar um pouco da questão tática. Não houve desfalques (Gum, Diego Torres e Jean Patrick não atuaram), e sim a gente sabia que alguns jogadores não teriam condições físicas de jogar nesta sexta. Mas a gente se sente orgulhoso desse grupo, que lutou até o fim, mesmo sendo muito prejudicado pela arbitragem

Depois da introdução, Allan falou detalhadamente sobre os lances capitais da partida. Ele também achou o resultado injusto.

Allan destacou que, mesmo sem contar com titulares importantes, o CRB demonstrou poder de reação, encarou o Avaí fora de casa e poderia até ter empatado o jogo no fim. Aos 41 minutos, Erik acertou a trave após uma bela jogada de Romão pela esquerda.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Marcos Ribolli