Allan Aal evita comentar arbitragem na derrota do CRB e avisa: "Está tudo em aberto"
Técnico diz que Galo tem enfrentando adversários fortes de igual para igual
O técnico Allan Aal não quis comentar sobre a atuação da arbitragem na derrota do CRB para o Fortaleza nesta quinta-feira, por 2 a 1. Após o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Aal preferiu dar uma injetada de ânimo para o jogo da volta.
- Falar de arbitragem, não, eu procuro não tocar nesse assunto. A gente, às vezes, até corre o risco de ser punido e também o que for falado aqui não vai ter como voltar atrás. Mas foram situações de, no mínimo, tomadas de decisões difíceis, mesmo com o VAR... A gente lamenta que em duas bolas paradas, dois lances de pênalti, a gente acabou sofrendo a derrota.
- Mas está tudo em aberto. A gente pode reverter, tudo ainda está pra se decidir e o CRB vai decidir na nossa casa e procurar estudar mais um pouco ainda a equipe do Fortaleza pra tomar as melhores decisões na hora da montagem do elenco - comentou o técnico, na Arena Castelão.
Allan também falou sobre a estratégia montada para tentar surpreender o Fortaleza e destacou a qualidade do adversário.
Apesar de não ter saído do primeiro duelo com a vitória, Allan Aal viu aspectos positivos na atuação regatiana.
O treinador ainda comentou a dificuldade de disputar, simultaneamente, duas competições de alto nível.
Allan projetou o jogo da volta contra o Fortaleza.
Na próxima quarta-feira, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, o CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se ganhar por um gol, força a disputa por pênaltis.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CRB