Thiago Rodrigues diz que Ney Franco cobrou do elenco do CSA, mas também motivou os jogadores após a derrota contra o Botafogo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Thiago Rodrigues diz que Ney Franco cobrou do elenco do CSA, mas também motivou os jogadores após a derrota contra o Botafogo

 Goleiro elogia o treinador: "Ele é a melhor pessoa pra estar nos conduzindo nesse momento"

O goleiro Thiago Rodrigues foi para a coletiva desta quinta no CSA. Ele falou sobre como foi a reação do técnico Ney Franco à derrota do time contra o Botafogo, por 2 a 0, e disse que o grupo precisa ter equilibrio para reagir imediatamente na Série B. 

Com 18 pontos, o Azulão está na 12ª colocação. Domingo, o time visita o Remo, às 18h15, em Belém.

- O Ney é um treinador muito experiente. Ele sabe conduzir o grupo, e realmente cobrou algumas situações que tinham pra serem ajustadas, motivou também e deu moral ao grupo, já visando ao próximo jogo. Ele é a melhor pessoa pra estar nos conduzindo nesse momento, né? Até pela experiência, pela sua carreira, ele sabe muito bem como realmente fazer isso, a maneira de conduzir isso. Estamos em boas mãos e tenho certeza que faremos um grande jogo contra o Remo - comentou Thiago.

O CSA treinou nesta sexta no campo da Aeronáutica, no Rio, e viaja para Belém nesta sexta à noite.

O zagueiro Tito, o volante Yuri e o atacante Iury Castilho foram para o Rio de Janeiro, se juntaram à delegação e estão treinando normalmente com o elenco. Eles são opções para o jogo de domingo no Baenão. A baixa certa é o zagueiro Matheus Felipe, suspenso.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução CSATV