Allan Aal vê CRB com boa posse de bola na derrota para o Guarani, mas reclama da falta de objetividade: "Preciosismo"
Técnico disse que o time poderia ser mais incisivo no Brinco de Ouro
O CRB foi derrotado pelo Guarani nesta terça-feira, por 1 a 0, e não conseguiu manter a invencibilidade que durava três jogos. Assim, saiu do G-4 da Série B nesta 11ª rodada.
Após a partida, o técnico Allan Aal explicou o que não deu certo na equipe.
- Tivemos o controle do jogo, mas tomávamos uma decisão mais difícil nos momentos que poderíamos simplificar e finalizar de média distância, de fora da área, né? Tivemos um preciosismo em alguns momentos e eu acho que isso acabou acarretando na derrota. Tivemos possibilidade de finalizar, de testar o goleiro adversário. Quando fizemos isso, levamos perigo, mas, principalmente, nessas tomadas de decisão, de tentar servir o companheiro e não definir a jogada, acabamos não aproveitando da maneira que esperávamos essa posse de bola e esse controle do jogo - comentou.
Apesar da derrota, Aal apontou pontos positivos na atuação regatiana.
Perguntado sobre a ausência de Hyuri, negociado para o futebol dos Emirados Árabes, Allan Aal admitiu que o time sentiu falta do atacante.
Além da derrota em Campinas, o Galo perdeu uma posição e agora está o quinto lugar, com 17 pontos. Aguarda o fechamento da 11ª rodada para saber em qual posição ficará.
O próximo desafio do Galo está marcado para domingo, às 20h30, contra o Vila Nova, no Estádio Rei Pelé.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução SporTV