CSA x Goiás: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Goiás: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 11ª rodada da Série B

O CSA recebe o Goiás em Maceió no dia em que estreia um técnico muito conhecido pelo adversário. Ney Franco inicia o trabalho na partida desta quarta, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. 

Curiosamente, na apresentação de segunda-feira, Ney Franco destacou o trabalho que fez no Goiás em 2018, quando conquistou o acesso para a Série A. O treinador assume o lugar de Bruno Pivetti, dispensado pelo CSA na semana passada.

Após bom início na Série B, o Goiás oscilou nas últimas rodadas e saiu do G-4. Para voltar ao grupo de acesso, o time esmeraldino precisa quebrar um incômodo tabu: ainda não venceu fora de casa no Brasileirão. O técnico Pintado tem o retorno do meia Élvis, mas está desfalcado na defesa.

CSA - Técnico: Ney Franco

O time fez uma boa partida no último domingo e venceu o Brusque, fora de casa, por 3 a 2. Ney conta com o retorno do atacante Dellatorre, que cumpriu suspensão, mas a tendência é que mantenha a formação escalada pelo auxiliar Adriano Rodrigues.

Assim, o trio ofensivo pode ser formado por Marco Túlio, Gabriel e Bruno Mota. Dellatorre, no entanto, não está descartado entre os titulares e também pode entrar no lugar de Bruno.

Goiás - Técnico: Pintado

O treinador esmeraldino não conta com o zagueiro David Duarte, suspenso, e nem com o lateral-esquerdo Hugo, machucado. Iago Mendonça e Matheus Salustiano disputam uma vaga. Artur segue na lateral. No meio-campo, Élvis está de volta. Quem também pode retornar ao time titular é o atacante Diego, recuperado de lesão.


CSA - Técnico: Ney Franco

Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Marco Túlio, Gabriel e Bruno Mota (Dellatorre).

Pendurados: Thiago Rodrigues, Lucão, Geovane, Giva Santos e Marco Túlio.

Goiás - Técnico: Pintado

Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano (Iago Mendonça), Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Diego (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga e Alef Manga.

Quem está fora: Hugo está no departamento médico e David Duarte está suspenso.
Pendurados: Reynaldo, Caio Vinícius e Alef Manga.


Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus - RJ (CBF)
Árbitro Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes - RJ (CBF)
Árbitro Assistente 2: Thiago Gomes Magalhães - RJ (CBF)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA