Atacante Alan James é o 24º reforço do CRB na temporada; confira a lista - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Atacante Alan James é o 24º reforço do CRB na temporada; confira a lista

 Jogador foi anunciado oficialmente nessa quarta-feira

O atacante Alan James foi anunciado e apresentado oficialmente pelo CRB nessa quarta-feira. Ele é a 24ª contratação do clube nesta temporada.

Alan James foi um dos destaque do Campeonato Alagoano. Com a camisa do CSE, fez sete gols e ficou como vice-artilheiro da competição. Foi eleito a revelação do estadual.

- Muito feliz por ter concretizado minha vinda. Confesso que estava um pouco angustiado para chegar esse momento e essa hora que eu tanto lutei e batalhei desde o começo da minha carreira. Começamos com o time de guerreiros no CSE, e eu fui feliz em quase todas as partidas podendo fazer gols e dando assistências. Eu procuro sempre ajudar a equipe.

Alan James, de 23 anos, tem passagem pelo Fluminense de Feira, Itabaiana, Globo-FC e CSE. Ele chega para fortalecer o setor ofensivo do CRB, que conta com Alisson Farias, Hyuri, Erik, Calyson, Ewandro, Nicolas Careca e Vitão.

Em oito rodadas do Brasileiro, o CRB marcou 12 gols. Hyuri e Diego Torres dividem a artilharia do time na competição, com três cada.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto