Renato Cajá entra no 2º tempo contra a Ponte, dá 1ª assistência pelo CSA e vira opção para substituir Gabriel no clássico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Renato Cajá entra no 2º tempo contra a Ponte, dá 1ª assistência pelo CSA e vira opção para substituir Gabriel no clássico

 Meia recebe elogios do técnico Bruno Pivetti

O meia Renato Cajá chamou atenção no segundo tempo do jogo desta quarta contra a Ponte Preta, em Campinas, pela Série B. Ele entrou ainda no intervalo, no lugar de Geovane, e deu sua primeira assistência com a camisa do CSA. 

Construiu quase toda a jogada do gol. Aos 15 minutos, roubou a bola no ataque e cruzou para Dellatorre marcar na pequena área.

Também acertou um petardo de longe e exigiu uma boa defesa do goleiro da Ponte. Como não evitou a derrota do CSA por 2 a 1, saiu de campo chateado, chutando até a caneleira.

Aos 36 anos, Cajá suportou todo o segundo tempo em Campinas e mostrou que pode ser o substituto de Gabriel, suspenso, no clássico de sábado contra o CRB. O técnico Bruno Pivetti preferiu não adiantar a escalação, mas fez elogios ao armador.

- O Cajá teve uma grande entrada no segundo tempo, conseguiu fazer uma pressão alta, recuperou a posse de bola e já conquistou o ataque rápido, podendo servir muito bem a Dellatorre, que fez o gol.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA