Coritiba x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coritiba x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira, às 19h, no Couto Pereira 

Coritiba e CRB duelam nesta quinta-feira, às 19h, no Couto Pereira, pela 13ª rodada da Série B. O time paranaense é o vice-líder, com 24 pontos. Já a equipe alagoana ocupa o quinto lugar, com 20 pontos 

Coritiba chega embalado para o duelo desta quinta. O time de Morínigo não perde há nove jogos e vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, fora de casa. O Coxa está cinco pontos atrás do líder Náutico, mas com dois jogos a menos. Então, a vitória é fundamental para ampliar a invencibilidade e seguir na cola do líder. Para isso, o clube aposta na "lei do ex" com o artilheiro Léo Gamalho.

CRB está fora do G-4, mas uma vitória no Couto Pereira faria o time alagoano saltar para o terceiro lugar. Para isso, os comandados de Allan Aal tentam melhorar o aproveitamento fora de casa. O CRB tem duas vitórias e quatro derrotas como visitante na competição. O goleiro Arthur, emprestado pelo Coritiba, é uma das caras novas para a sequência da Série B. Ele, porém, ainda não poderá estrear.

Coritiba - técnico: Gustavo Morínigo

Morínigo pode repetir a escalação da vitória sobre o Sampaio Corrêa. O meia Rafinha volta após suspensão, mas deve iniciar no banco. O volante Val e o meia Robinho, substituídos no último jogo com dores, estão recuperados. Com isso, o volante Gustavo Bochecha deve ser o único desfalque para o duelo desta quinta-feira.

CRB - técnico: Allan Aal

O treinador escalou o time domingo com dois meias de ofício. Renan Bressan ficou na armação e Diego Torres caiu mais pelo lado direito no ataque. Em Curitiba, Allan pode repetir essa formação, até porque os atacantes de velocidade estão em baixa. No comando de ataque, uma dúvida. Alan James fez um gol na última partida e disputa posição com Nicolas Careca, recuperado de uma lesão no pé.


Coritiba - técnico: Gustavo Morínigo

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Desfalque: volante Gustavo Bochecha (dores na coxa).
Pendurados: Wilson, Wellington Carvalho, Igor, Natanael, Matheus Sales e Val.

CRB - técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Diego Torres, Erik e Alan James (Nicolas Careca)

Desfalques: Alisson Farias (lesão muscular), Victor Ramos (lesão muscular), Diego Ivo (joelho) e Júnior Brandão (não regularizado).
Pendurados: Guilherme Romão, Marthã, Diogo Silva, Alisson Farias e Frazan Erik.


Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: Flavio Gomes Barroca (RN)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Matheus Meneses - Neo Photo