CRB x Vila Nova: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Vila Nova: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 12ª rodada da Série B

CRB e Vila Nova fazem um confronto alvirrubro no fechamento da 12ª rodada do Brasileiro. O jogo está marcado para este domingo, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

CRB luta ainda pelo G-4 da competição nacional. Hoje, está na nona colocação. Foi o quarto colocado até a última terça, mas perdeu fora de casa para o Guarani, por 1 a 0, e caiu cinco posições. Com 17 pontos, o time tenta fazer valer o fator casa para recuperar terreno na Série B. Até agora, o Galo está invicto no Rei Pelé neste Brasileiro. Em seis jogos, venceu quatro e empatou dois. Um deles, inclusive, foi o clássico alagoano, mas o mando de campo era do CSA.

Depois de mais um empate sem gols em casa, desta vez contra o Brasil de Pelotas, o Vila Nova vai até Maceió tentando melhorar o poderio ofensivo para voltar a vencer na competição. Longe de seus domínios, o Tigre tem atuado até melhor do que em Goiânia e vem de vitórias sobre Remo e Operário-PR jogando fora. O clube tem 14 pontos, está no meio da tabela e espera ganhar para se aproximar do pelotão de frente.

CRB - Técnico: Allan Aal

O atacante Alisson Farias se recuperou de uma lesão muscular e deve ser relacionado. Não jogou nas últimas rodadas, está sem ritmo, mas pode até entrar na equipe porque o ataque do CRB caiu de produção após a negociação de Hyuri.

Contratado recentemente, o centroavante Júnior Brandão (ex-Rio Ave) se apresentou, mas não foi regularizado. Assim, o trio ofensivo do Galo pode ser formado por Erik, Alisson e Vitão ou Alan. Outro retorno importante é o do meia Diego Torres, que cumpriru suspensão na última rodada. Renan Bressan deve voltar para o banco.

Vila Nova - Técnico: Higo Magalhães


Com duas mudanças forçadas por conta de suspensão, o Vila terá o estreante Xandão no lugar de Renato na zaga e Pedro Bambu na vaga de Arthur Rezende no meio-campo. Além disso, uma terceira novidade pode ser a entrada de Renan Mota para a saída de Cássio Gabriel, essa por opção do treinador. O volante Deivid, que cumpriu gancho na rodada passada, segue fora, agora por conta de lesão no tornozelo.


CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Erik e Vitão (Alan).

Quem está fora: Nicolas Careca (lesão no pé) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Diogo Silva, Guilherme Romão, Frazan, Marthã, Alisson Farias e Erik

Vila Nova - Técnico: Higo Magalhães


Georgemy; Danilo Belão, Xandão, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Cássio Gabriel (Renan Mota); Alesson, Clayton e Kelvin

Quem está fora: Renato e Arthur Rezende (suspensão); Deivid (lesão)
Pendurados: Dudu


Árbitro: Adriano Barros Carneiro - CE
Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE
Árbitro Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior - CE 

Atualizado por www.programashwodebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira