Ney Franco aprova atuação do CSA contra o Operário-PR e destaca desempenho de Yuri na lateral - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ney Franco aprova atuação do CSA contra o Operário-PR e destaca desempenho de Yuri na lateral

 Fora de casa, Azulão vence por 2 a 0 e sobe para a 11ª posição na tabela da Série B

O técnico Ney Franco gostou do que viu na vitória do CSA contra o Operário-PR. Geovane e Reinaldo marcaram os gols do triunfo azulino por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Germano Krüger, pela 12ª rodada do Brasileiro

Após o jogo, Ney exaltou o comprometimento da equipe. Ele ainda destacou a atuação do volante Yuri, que jogou na lateral-direita.

- Saímos de um jogo muito difícil. Um jogo de muita estratégia dos dois lados, principalmente do nosso lado. Nós avaliamos muito o adversário, percebemos que era um time que tem se destacado na competição, com jogadas pelas laterais, principalmente com o Pimpão jogando aberto. Eu preferi fazer uma mudança na linha de quatro, trouxe o Yuri para fazer a lateral, bater junto com o Pimpão. A equipe toda jogou bem, mas queria acrescentar essa entrega do Yuri na posição. Foi muito bem.

Com os três pontos, o CSA subiu para a 11ª posição na tabela da Série B, com 14 pontos. Ney Franco também falou sobre o resultado para a sequência do time no campeonato e projetou os próximos confrontos.

Quarta-feira, o CSA recebe o Vasco, pela 13ª rodada do Brasileiro. O jogo começa às 21h30, no Estádio Rei Pelé. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Reprodução Premiere