Executivo Ítalo Rodrigues é apresentado pelo CSA e diz que participou da contratação de Ney Franco - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Executivo Ítalo Rodrigues é apresentado pelo CSA e diz que participou da contratação de Ney Franco

 Novo integrante do departamento de futebol avisa que não vai fazer mudanças radicais 

Novo executivo de futebol do CSA, Ítalo Rodrigues foi apresentado nesta segunda no CT do Nelsão. Oficialmente, ele foi anunciado domingo pela diretoria, mas já vinha trabalhando há mais tempo nos bastidores. 

Na coletiva, ele disse que participou da contratação do técnico Ney Franco, anunciado na última sexta. Antes de fechar com o CSA, Ítalo estava no Paysandu.

- Foi uma negociação bem dinâmica com o Ney, rápida. Vale ressaltar que foi o primeiro nome levantado e foi efetivamente contratado pra estar à frente do comando técnico do clube. Tive esse privilégio de ter contato com ele, sim, ainda não estando aqui oficialmente. Eu acho que isso é importante. Acredito muito no perfil dele, diante do elenco, diante da característica do grupo e pelo fato dele conhecer vários atletas. A gente tem muita convicção de que vai ser um trabalho vitorioso.

Formado no Náutico, o pernambucano Ítalo disse ainda que conhece o elenco do CSA, acompanhava os jogos do time, mas a partir de agora vai fazer estudo mais profundo para desenvolver o trabalho. Ponderou na coletiva que não pretende mudar tudo no departamento de futebol, espera implementar suas ideias aos poucos, com muito diálogo.

Italo não quis comentar sobre reforços e evitou também falar sobre os problemas entre os jogadores e diretores de futebol no último mês.

Disse que pretende trabalhar para unir o grupo e dar suporte aos atletas e à comissão técnica.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CSA