Guarani x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Guarani x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 11ª rodada da Série B do Brasileiro

Guarani e CRB se enfrentam em um duelo direto pelo G-4 da Série B nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O confronto é válido pela 11ª rodada. 

O Guarani vem embalado por uma sequência de três jogos sem perder, com duas boas vitórias nas últimas rodadas - venceu o Brusque por 4 a 1 no Brinco e depois o Londrina por 1 a 0 fora de casa. Agora a equipe tenta engatar mais um resultado positivo para embalar de vez e quem sabe terminar a rodada dentro do G-4. O Bugre tem 16 pontos e está a apenas um ponto do grupo de acesso.

E é justamente o CRB quem abre o G-4. O time alagoano vive ótima fase na temporada. Venceu o Botafogo por 2 a 1 na semana passada, no Rei Pelé, e assumiu a quarta colocação do Brasileiro, com 17 pontos. Defende nesta terça pela primeira vez a posição no G-4.

A partida marca também o reencontro de Allan Aal com o Guarani. Após ter comandado a equipe no Campeonato Paulista e garantido a classificação à segunda fase, algo que não acontecia desde 2012 no clube, o técnico acabou desligado. Agora volta ao Brinco de Ouro como adversário e com a missão de interromper o bom momento vivido pelo time campineiro.

Guarani - técnico: Daniel Paulista

Sem poder contar com o lateral-direito Diogo Mateus que cumpre suspensão automática após acumular três amarelos, Daniel Paulista tem como opções Pablo e Mateus Ludke para a posição. Apesar do primeiro jogar também como atacante, a tendência é que fique com a vaga, já que vinha atuando na posição com o técnico antes da chegada de Diogo Mateus. Essa deve ser a única mudança no Guarani para a partida.

CRB – técnico: Allan Aal


O time tem uma baixa muito importante. Destaque na temporada, o meia argentino Diego Torres está suspenso e vai ser substituído por Renan Bressan.

O atacante Alisson Farias ainda se recupera de lesão muscular e Celsinho pode entrar, com o lateral Reginaldo sendo posicionado no ataque. Este também será o primeiro jogo do CRB sem o atacante Hyuri, que deixou o clube na semana passada. Nicolas Careca, o reserva imediato, sofreu uma lesão no pé direito e foi vetado. Assim, Vitão e Ewandro brigam por posição.


Guarani - técnico: Daniel Paulista


Gabriel Mesquita, Pablo (Ludke), Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Desfalques: Diogo Mateus (suspenso), Carlão (lesão na panturrilha esquerda), Rafael Costa (joelho direito), Ian Carlo (coxa direita) e Tony (quadril).
Pendurados: Eliel e Rodrigo Andrade.

CRB – técnico: Allan Aal


Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Reginaldo, Erik e Vitão (Ewandro).

Desfalques: Diego Torres (suspenso, pelo terceiro amarelo), Diego Ivo (joelho), Alisson Farias (lesão muscular), Nicolas Careca (lesão no pé direito), Hyuri (deixou o clube) e Júnior Brandão (não está regularizado).
Pendurados: Diogo Silva, Frazan, Guilherme Romão, Marthã, Alisson Farias e Erik .


Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistente 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Assistente 2: Alisson Lima Damasceno (PI)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Marcos Ribolli