Fortaleza x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Fortaleza x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Fortaleza e CRB se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão. As equipes nunca se encontraram na história da Copa do Brasil. Esse será o primeiro duelo entre os clubes pelo torneio. 

O Fortaleza avançou para as oitavas da competição após eliminar o rival Ceará. No primeiro duelo da terceira fase, os times empataram em 1 a 1. Na decisão, o Leão levou a melhor por 3 a 0. O time comandado por Vojvoda vive grande fase na Série A, acumula vitórias importantes e derruba tabus. Com os últimos resultados, o Fortaleza chega confiante para a competição milionária.

O CRB conquistou a vitória mais importante de sua história para chegar às oitavas. Na terceira fase, venceu por 1 a 0 e eliminou o Palmeiras no Allianz Parque. Este fato motiva os jogadores e mostra que é possível pensar em ir mais longe na Copa do Brasil. Nas entrevistas, os atletas destacam a fase especial do Fortaleza, mas avisam que todos pensam na classificação.

Fortaleza - técnico: Juan Pablo Vojvoda

O time terá alterações em relação ao que superou o Bragantino pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro. Marcelo Benevenuto é o desfalque no Leão, por já ter atuado pelo Botafogo na Copa do Brasil. Com a ausência do zagueiro titular, Vojvoda pode optar por escalar Jussa na posição ou apostar em Jackson. Wellington Paulista e Felipe Alves seguem em transição após lesões e são dúvidas. Marcelo Boeck deve permanecer no gol.

CRB - técnico: Allan Aal

O time teve uma baixa importante entre a terceira fase e o mata-mata das oitavas. Hyuri, um dos destaques do setor ofensivo, se transferiu para os Emirados Árabes e Allan busca alternativas.

Abriu uma disputa pela camisa 9 entre Alan James, o mais cotado para começar o jogo desta quinta, e Nicolas Careca. Nas demais posições, o treinador tem uma base definida e não deve surpreender. Os titulares foram poupados no jogo de domingo, contra o Sampaio Corrêa, e voltam a campo na Arena Castelão.


Fortaleza - técnico: Juan Pablo Vojvoda

Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

Quem está fora: Marcelo Benevenuto.
Pendurado: David

CRB - técnico: Allan Aal

Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Diego Torres, Erik e Allan James (Careca).

Quem está fora: Emerson, Celsinho, Vitão, Pablo Dyego e Alisson Farias, por terem jogado por outros times, Diego Ivo (joelho) e Júnior Brandão (não regularizado).
Pendurado: Diego Torres


Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto GE