Zagueiro Matheus Felipe desfalca o CSA na partida de domingo contra o Remo; time ganha opção para lateral - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zagueiro Matheus Felipe desfalca o CSA na partida de domingo contra o Remo; time ganha opção para lateral

 Técnico Ney Franco vai precisar mexer mais uma vez na defesa da equipe

O CSA tem uma baixa importante para o jogo do próximo domingo, às 18h15, contra o Remo, em Belém. Com três amarelos, o zagueiro Matheus Felipe não viaja com a delegação e pode ser substituído por Wellington ou até Fabrício, que não foi bem na partida contra o Botafogo. 

A comissão técnica conta com o retorno de Yuri, que se recuperou da virose para ser uma opção para a lateral direita. Por outro lado, o técnico Ney Franco pode promover a estreia do lateral Everton Silva, regularizado nesta semana.

Quem também deve ser opção para o próximo jogo é o atacante Iury Castilho, recuperado de uma lesão muscular.

Outra baixa certa é o lateral-direito Ewerthon. Ele pertencia ao Sport e foi pedido de volta pela diretoria rubro-negra. Terça, até entrou no jogo contra o Botafogo e já se despediu dos companheiros.

Mudanças

Ney Franco admitiu na coletiva de terça que o ataque não foi bem contra o Botafogo e pode promover mudanças no domingo. Reinaldo fez uma boa apresentação e tem chance de ganhar a vaga de Bruno Mota, que também sentiu sintomas de virose nesta semana.

Nesta quarta, o elenco do CSA treinou no CT do Fluminense e vai continuar no Rio nos próximos dias. Quinta e sexta, os jogadores vão trabalhar no campo da Aeronáutica.

Série B

O CSA não tem mais um jogo a menos que a maioria dos adversários. Com a derrota de terça contra o Botafogo, por 2 a 0, o time está na 12ª colocação na Série B, com 18 pontos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA