Ney Franco destaca a importância do "fator Gabriel" na vitória do CSA: "Rodou em várias posições" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ney Franco destaca a importância do "fator Gabriel" na vitória do CSA: "Rodou em várias posições"

 Treinador diz que meia cumpriu funções diferentes e foi coroado com um gol contra o Vitória

O técnico Ney Franco destacou na coletiva deste sábado a atuação do meia Gabriel na partida contra o Vitória. Ele caiu nos dois lados do campo, recuou, avançou e foi decisivo para o CSA vencer o jogo por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé. 

O meia fez o primeiro gol do time alagoano e deu início à jogada do segundo, marcado por Lucão, aos 44 da etapa final. De acordo com Ney, Gabriel fez funções diferentes na partida.

- Coletivamente, todos os jogadores se entregaram, mas o Gabriel dá essa possibilidade de você rodar com ele em campo, né? E dar os parabéns pela reta final do jogo. Ao invés de fazer substituições convencionais, a gente fez essa substituição, trazendo o Gabriel pra trabalhar de segundo volante, e ele saiu daquela característica que ele desequilibrou no jogo contra o Vasco, mais à frente, fazendo o gol. Ele também começou atrás, sendo esse ponto de apoio, rodando a bola e levando até o ataque com qualidade. E, antes disso, já tinha feito o gol. No jogo de hoje, ele rodou em várias posições. Iniciou por dentro, depois, para o encaixe da equipe melhorar, ele foi trabalhar aberto, pelo lado direito - explicou o treinador.

O técnico revelou na entrevista que estava preocupado com o desgaste físico de Gabriel antes da partida, mas ele superou as expectativas e não foi nem substituído.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA