Sampaio Corrêa x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sampaio Corrêa x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Times se enfrentam pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro 2021, neste domingo, às 20h30, no Castelão

Em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, Sampaio Corrêa CRB entram em campo na noite deste domingo, no estádio Castelão, às 20h30. A Bolívia Querida está na nona colocação, com 20 pontos. Já o Galo é o sétimo, com 21 pontos. 

Depois de seis rodadas no G-4 do Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa tenta quebrar um jejum de vitórias que já dura quatro rodadas. O Tricolor quer usar o Castelão como trunfo, já que até aqui, no Brasileirão, perdeu apenas um duelo no Gigante do Outeiro da Cruz.

O CRB vem de um resultado interessante no Brasileiro. Fora de casa, empatou por 1 a 1 na última quinta com o Coritiba, vice-líder, e fez uma boa apresentação. Criou mais chances e poderia ter vencido um adversário forte no Couto Pereira. O desempenho aumentou a confiança dos jogadores para a segunda partida consecutiva fora de casa.

Sampaio – técnico Felipe Surian

Sem Eloir e Joécio lesionados por mais um confronto, o Sampaio comemora a volta do atacante Pimentinha, que esteve fora da equipe no jogo passado por desgaste muscular. A volta do atacante no lugar de Roney é inclusive a única mudança provável da equipe para o confronto deste domingo, diante do CRB.

Apesar disso, não é descartada uma mudança na lateral esquerda. Por opção, o técnico Felipe Surian pode realizar o retorno de Zé Mário, que perdeu lugar para Filipinho na rodada passada.

CRB - técnico Allan Aal

Allan poupa a base titular do time neste domingo. Quinta, o CRB enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil e o treinador dá um descanso para os mais desgastados. Suspenso, o lateral-esquerdo Guilherme Romão tem Alexandre Melo como substituto.

Mais cansados, o lateral-direito Reginaldo, o zagueiro Gum, o atacante Erik, além dos meio-campistas Jean Patrick e Renan Bressan, não devem atuar. Wesley tende a ser o substituto de Jean. Assim, Diego Torres volta para a armação e, no lugar de Bressan, a opção é o atacante Ewandro. Contratado na semana passada, o atacante Jajá viajou para São Luís e tem chance de estrear no lugar de Erik.


Sampaio – técnico Felipe Surian

Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Filipinho (Zé Mario); Márcio Santos, Ferreira e Nádson; Pimentinha, Ciel e Jean Silva.

Quem está fora: Eloir, Joécio e Alan Godói
Pendurados: Jajá, Ferreira, Alan Godói, Mauro Silva e Paulo Sérgio.

CRB - técnico Allan Aal

Diogo Silva; Celsinho, Páscoa, Caetano e Alexandre Melo; Marthã, Wesley e Diego Torres; Ewandro, Jajá e Nicolas Careca.

Quem está fora: Guilherme Romão (suspenso), Jean Patrick (desgaste), Renan Bressan (desgaste), Júnior Brandão (não regularizado), Victor Ramos (joelho) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Diogo Silva, Frazan, Marthã, Alisson Farias e Erik


Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Quarto árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Afonso Dinis