ASA x Retrô: vejas escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA x Retrô: vejas escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela 9ª rodada da Série D

ASA e Retrô se enfrentam neste domingo pela 9ª rodada da Série D. O jogo começa às 16h (de Brasília) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No confronto do primeiro turno, as equipes empataram por 3 a 3, na Arena Pernambuco. 

O ASA ainda não venceu em Arapiraca nesta Série D. Como mandante, a equipe acumula duas derrotas e dois empates. Com seis pontos, o time é o penúltimo colocado do grupo. Na rodada passada, perdeu para o Bahia de Feira, por 1 a 0, na casa do adversário. O Alvinegro não vence há cinco jogos.

O Retrô aparece em quarto lugar da chave, com 13 pontos. A equipe pernambucana tem 54% de aproveitamento e vem de um empate, fora de casa, com o Itabaiana. O jogo terminou por 2 a 2.

ASA - Técnico: Ademir Fonseca

Durante a semana, Ademir adotou o mistério e comandou treinos com os portões fechado. Assim, a escalação será mantida em sigilo até uma hora antes do jogo. O volante Marcão, que cumpriu suspensão na rodada passada, fica à disposição do treinador.

Para o jogo deste domingo, o ASA não tem baixas por suspensão. O lateral Chiquinho, o zagueiro Marcelo e o volante Zé Wilson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Retrô: Técnico: Luizinho Vieira

O treinador terá desfalques para escalar o time. O lateral Guilherme e o volante Romário cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Edson e Escuro devem ser as opções de Luizinho Vieira. A equipe tem apenas uma derrota na Série D. O único revés foi para o Sergipe, por 1 a 0, na segunda rodada.

ASA - Técnico: Ademir Fonseca

Dida; Chiquinho, Caique Baiano, Marcelo e Williams; Olívio, Zé Wilson e Johnnattan; Fernandinho, Gabriel e Daivison.

Retrô: Técnico: Luizinho Vieira

Jean; Augusto Potiguar, Diego, Carlos Alexandre e Édson; Escuro, Thalysson, Lucas Gonçalves e Kauê; Tiago Adan e Gustavo.


Árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ)
Assistente 1: Wagner Jose da Silva (AL)
Assistente 2: Lennon Mccartney Farias Paes (AL)
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Everton Luiz