CRB x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 15ª rodada da Série B

O CRB dá um tempo na Copa do Brasil e volta as atenções para a Ponte Preta. Neste domingo, os times jogam pela 15ª rodada da Série B, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O Galo está em meio a uma disputa com o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas não pode se descuidar do Brasileiro. Luta pelo G-4 e precisa fazer valer mando de campo contra a Ponte. Até agora, em 14 jogos, o CRB tem 24 pontos e fecha a rodada no terceiro posto em caso de vitória.

Já o foco da Ponte está voltado exclusivamente para a luta contra o rebaixamento. Depois de voltar a vencer após cinco jogos ao bater o Goiás em casa, por 2 a 1, na última rodada, a Macaca tenta dar sequência à reação para sair da zona de rebaixamento. O time tem 12 pontos e entra em campo com chance de deixar a degola.

CRB - Técnico: Allan Aal

O treinador está diante de uma escolha difícil. Aposta na base titular ou escala um time alternativo para não perder atletas para o jogo de quarta pela Copa do Brasil. Nada está descartado.

Aal vai estudar a formação e consultar a fisiología para definir os titulares. No último domingo, o técnico lançou mão dos reservas e ganhou do Sampaio Corrêa por 3 a 2. Uma novidade nesta rodada pode ser a escolha do atacante Jajá no lugar do meia Renan Bressan.

Ponte Preta - Técnico: Gilson Kleina

Em busca de uma segunda vitória consecutiva inédita na Série B, a tendência é que a Ponte tenha duas mudanças, com os retornos de Camilo e Richard entre os titulares nos lugares de Fessin e Ednei, respectivamente, voltando para o sistema 4-3-3.

Existia a possibilidade de Lucas Cândido desbancar Vini Locatelli no meio de campo, mas Lucas sentiu um incômodo muscular no fim da preparação e ficou em Campinas.


CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Jajá e Nicolas Careca.

Quem está fora: Júnior Brandão e Pablo Dyego (não regularizados), Alisson Farias (transição), Victor Ramos (joelho) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Diogo Silva, Alexandre Melo, Frazan, Marthã, Alisson Farias e Erik.

Ponte Preta - Técnico: Gilson Kleina

Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.

Quem está fora: volante Lucas Cândido (incômodo muscular); goleiro Ygor Vinhas e volante Léo Naldi (transição física); meia Thalles (recuperação de lesão na coxa direita).
Pendurado: André Luiz.


Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistente 1: Carlos Henrique Alves (RJ)
Assistente 2: Andréa Izaura Maffra (RJ) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA