Remo x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Remo x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 15ª rodada da Série B do Brasileiro

Remo e CSA se enfrentam pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida está marcada para este domingo, a partir das 18h15, no Estádio Baenão, em Belém (PA). O Leão ocupa a 14ª colocação com 16 pontos, enquanto o Azulão está na 12° posição com 18 pontos. 

Vindo de derrota por 1 a 0 para o Londrina, fora de casa, o Leão chegou à segunda derrota seguida na competição. Porém, agora terá a sequência de dois jogos em casa para se distanciar da zona de rebaixamento e mirar na primeira metade da tabela. O duelo contra os alagoanos é importante também para passar o adversário na classificação.

Na última rodada, o Azulão do Mutange perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, também fora de casa. A equipe busca os três pontos para se distanciar do Remo, podendo chegar na oitava posição, se distanciando dos últimos colocados.

Remo - técnico: Felipe Conceição

Para a partida, o técnico Felipe Conceição deve manter o mesmo time titular da última rodada. Com Lucas Siqueira se recuperando de uma lesão grau I do bíceps, Arthur será mantido no meio de campo. Matheus Oliveira também segue na onzena inicial, formando o trio de ataque com Erick Flores e Victor Andrade.

Quem também está fora do confronto é o atacante Jefferson, que faz tratamento de uma lesão grau II no tornozelo direito. O zagueiro Fredson, que teve uma pubalgia, vem em reta final de transição e ainda é dúvida.

CSA - técnico: Ney Franco

O time perdeu dois titulares para o jogo em Belém. Com dores na região lombar, o centroavante Dellatorre foi vetado na última sexta e voltou para Maceió. Suspenso, o zagueiro Matheus Felipe também não joga.

No ataque, uma opção é Reinaldo, que entra na ponta esquerda e abre espaço para Bruno Mota fazer a função de falso nove. Na zaga, a tendência é que a dupla seja formada por Fabrício e Lucão. O volante Yuri se recuperou de uma virose e vai ser escalado na lateral direita.

Remo - técnico: Felipe Conceição

Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Erick Flores e Victor Andrade.

Quem está fora? Jefferson (lesão grau II no tornozelo direito) e Lucas Siqueira (lesão grau I do bíceps femoral esquerdo;
Pendurado: Rafael Jansen, Igor Fernandes, Anderson Uchôa, Felipe Gedoz e Erick Flores.
Dúvida: Fredson;

CSA - técnico: Ney Franco

Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas (Iury Castilho) e Renato Cajá; Reinaldo, Gabriel e Bruno Mota.

Quem está fora? Everton Silva (trabalho físico), Cristovam (transição), Dellatorre (lombar) e Matheus Felipe (suspenso).
Pendurados: Lucão, Fabrício, Yuri, Giva Santos, Geovane, Marco Túlio, Reinaldo e Silas.


Árbitro: Alisson Sidnei Furtado - CBF/TO
Árbitro Assistente 1: Fábio Pereira - CBF/TO
Árbitra Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa - CBF/TO
Quarto Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso - CBF/PA 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Samara Miranda - ascom - REMO