Confiança x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Confiança x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 17ª rodada da Série B 

Confiança e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Batistão, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. Por conta dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida será sem público 

O Confiança vem com o ânimo renovado após golear o Náutico por 4 a 0 fora de casa e sair da zona de rebaixamento. Agora, o Dragão quer continuar fora da degola e conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez na competição.

Sem vencer há três partidas, o CSA entra em campo pressionado. Na rodada passada, empatou em casa com o Avaí, por 0 a 0. É o 12º colocado da Série B, com 19 pontos. Como visitante, a equipe alagoana tem duas vitórias e cinco derrotas.

Confiança - Técnico interino: Zé Carlos Leal

Com Nery Bareiro suspenso, Zé Carlos Leal pode ter uma dupla de zaga inédita na Série B. Isaque, Vinicius Santana e Luan Bueno concorrem a vaga do paraguaio ao lado de Nirley. O primeiro é o único que já começou uma partida com Nirley, porém vem de falhas e pode continuar no banco.

Rafael Santos volta após cumprir suspensão, mas com a boa partida de Michael contra o Náutico a presença no time titular é uma incógnita. Rafael Vila, autor de dois gols sobre o Timbu, corre por fora entre os 11 iniciais. Neto Berola, expulso no último jogo, também será desfalque.

CSA – Técnico: Ney Franco

Sem muito tempo para preparar a equipe, a tendência é que Ney Franco mantenha a base que vem atuando. Contra o Confiança, Yuri deve aparecer no meio de campo, com Everton Silva mantido na lateral direita.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Silas desfalca o time. No ataque, Bruno Mota e Reinaldo disputam uma vaga. O treinador não confirmou a estreia do meia-atacante Marquinhos.


Confiança - Técnico interino: Zé Carlos Leal

Michael (Rafael Santos), Marcelinho, Nirley, Luan Bueno (Vinicius Santana) e João Paulo; Serginho, Madison, Rafael Vila, Daniel Penha e Jhemerson; Willians Santana.

Quem está fora: Hernane Brocador e Caíque Sá (DM); Nery Bareiro e Neto Berola (suspensos).
Pendurados: Serginho, Bruno Sena, Isaque, João Paulo, Gustavo Ramos, Daniel Penha e Jhemerson.

CSA – Técnico: Ney Franco

Thiago Rodrigues, Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Iury Castilho, Reinaldo (Bruno Mota) e Dellatorre.

Quem está fora: Dudu Beberibe (coxa esquerda), Wellington (posterior coxa esquerda), Kevyn (estiramento muscular) e Cristovam (tornozelo esquerdo) e Silas (suspenso).
Pendurados: Lucão, Fabrício, Geovane, Giva Santos, Reinaldo e Marco Túlio.


Árbitro central: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Árbitro assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
Árbitro assistente 2: Luis Carlos de França Costa (RN)
Quarto árbitro: Thayslane de Melo Costa (SE) 

Atualizado por www.programashwodebola.com.br  com globoesporte/al
foto Lucas Almeida - ascom - Confiança